GARANTIA DOS PRODUTOS

As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente. Prazo para conserto dos produtos em garantia são até 30 dias corridos.

Os sopradores têm a garantia de três meses no motor (a garantia dos sopradores é somente para o motor). A garantia desses equipamentos é realizada diretamente com o fabricante.

Para os secadores, a garantia é de um ano (a garantia do secador é somente para o motor e ventoinha). A garantia desses equipamentos é realizada diretamente com o fabricante.

Máquina de tosa Andis possui garantia de 1 (um) ano. Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: lingueta, carvão, dobradiça, carcaça, cabo, trava da lâmina, etc. 

Máquina de tosa PrecisionEdge possui garantia de 1 (um) ano para motor. Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: bateria, display, carcaça, cabo etc. A lâmina da máquina PrecisionEdge não permite afiação, após seu desgaste é necessário adquirir outra lâmina. 

Lâminas de tosa Andis, Oster e PrecisionEdge, tesouras e acessórios não possuem garantia. Só serão permitidas trocas mediante análise constatando defeito de fabricação.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Verteiler estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:

  1. É importante destacar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Telefone Administrativo (31) 3046-5834

  2. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Verteiler sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. Para qualquer troca ou devolução é necessária a apresentação da Nota Fiscal.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o telefone (31) 3046-5834, em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuado a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, que não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, com todos os itens/acessórios contidos na embalagem e acompanhada da Nota Fiscal.

 

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

REEMBOLSO DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO (DEVOLUÇÃO)


 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá pedir o reembolso ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Verteiler adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos.

 

SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Verteiler deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1. Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento;

2. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

3. Acompanhado do manual e todos os acessórios;

4. Sem indícios de uso ou consumo;

5. Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Verteiler somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso escritório, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no escritório.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Verteiler em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.

Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.